INCORPORA

A APEA é uma das entidades parceiras do Programa Incorpora , promovido pela Fundação La Caixa, desde 1 de Julho de 2018. 

O Programa Incorpora está em vários países (Espanha, Portugal, Polónia, entre outros)  da Europa, tendo iniciado a sua actuação para a inclusão de pessoas em situação de exclusão nas empresas em Espanha.

Tendo por objectivo ser uma rede de sinergias em que as entidades sociais do programa Incorpora Portugal trabalham em rede para facilitar a integração laboral de grupos sociais vulneráveis em empresas de todos os setores. Trata-se de um trabalho de colaboração e partilha que se consegue graças a uma metodologia colaborativa que se vai renovando constantemente em função das necessidades do mercado.

Em Portugal o Incorpora está em diferentes distritos /Áreas metropolitanas: Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu; contando com 58 entidades do sector social que têm ligação com os beneficiários e com as empresas do seu território.

Para mais informações, entre em contacto com a APEA ou visite pt.incorpora.org.