APEA - Projecto ACTIvE Autism
CONFERÊNCIA FINAL ACTIvE JOB COACH
 
Vai decorrer em Lisboa, no dia 7 de Julho, entre as 9h30 e as 12h30 a conferência final do Projecto ACTIvE no INR – Instituto Nacional para a Reabilitação, na Av. Conde Valbom 63, Lisboa.
O Projecto ACTIvE Job Coach termina a 31 de Agosto 2022 e gostaríamos de contar com a presença de todos/as no evento final para a apresentação dos resultados.
Neste evento vão ser disponibilizados os materiais produzidos ao longo de dois anos, que vão auxiliar todas as pessoas com Perturbações do Espectro do Autismo (PEA), bem como todas as figuras envolvidas nos processos de inclusão de profissionais que com elas trabalham. Será ainda disponibilizado o acesso à plataforma online que tem como principal intuito fornecer oportunidades de aprendizagem inovadoras aos professores e educadores que lidam com alunos com PEA.
O objetivo do ACTIvE Job coACh, é apoiar os estudantes com Perturbações do Esperto do Autismo (PEA) a adquirir autonomia para promover a sua inclusão social, partindo de uma abordagem holística da educação escolar!
Os materiais desenvolvidos e a inovadora plataforma têm como meta a integração social de jovens com perturbações do espectro do autismo e o desenvolvimento de práticas inovadoras para a inclusão a nível europeu.
Esta sessão presencial terá um número limitado de presenças e será necessária inscrição. No final deste evento gratuito irá receber o certificado de participação. Brevemente será disponibilizado o programa do evento.
Contamos com a sua presença. Faça já a sua inscrição através no formulário abaixo.
Mais informações sobre este projecto aqui.
Inscrição Conferência Final ACTIvE